Old Rock Mustard's Blog: Firefox MENOS pesado

segunda-feira, agosto 09, 2010

Firefox MENOS pesado

  1. echo "export MOZ_DISABLE_PANGO=1" >> ~/.bashrc
  2. Digitando “about:config” na barra de endereços, você encontrará um novo mundo de opções de configuração para o Firefox. Para começar, altere o item network.http.pipelining.
  3. Digite about:config e busque por network.http.pipelining. Em seguida, mude o status do item para True. Depois, busque por network.http.pipelining.maxrequests, abra o item e troque seu valor para 30. Volte ao network.http.pipelining e torne seu valor para False.

    O próximo passo é mexer no network.dns.disableIPv6. Encontre-o e mude seu valor para falso. Faça o processo inverso com o item plugin.expose_full_path.

    Agora, busque por network.protocol-handler.external.ms-help.

    Clique com o botão-direito sobre ele e escolha Nova opção - Número Inteiro. Na caixa de diálogo que aparecerá, digite nglayout.initialpaint.delay e, em seguida, informe como valor o número zero.

    Repetindo esse processo, crie outro Número Inteiro com o nome content.notify.backoffcount e informe 5 como valor. Para finalizar, crie mais um parâmetro, com o nome ui.submenuDelay e zero como valor. Basta reiniciar o Firefox para conferir os resultados.

    (fonte infoexame )

  4. Swiftfox

Nenhum comentário:

Postar um comentário