Old Rock Mustard's Blog: Canonical e o Linux

quinta-feira, março 29, 2012

Canonical e o Linux

   Acho que a Canonical não está satisfeita com o numero de usuários atual do ubuntu. Eu uso kubuntu pois gosto mais do kde e uso linux desde 2001 e desde sempre a maioria das pessoas não gostam da palavra linux, do conceito do linux ( tipo, se é de graça deve ser uma porcaria ) ou qualquer coisa relacionada a linux, e ao meu ver não se importam muito de serem enganadas já que concorrentes podem aprontar o quem quiserem que o povo continua comprando. Bom acho que a Canonical vai tentar se aproveitar disso...retirando a palavra "linux" e caprichar na aparência e propaganda para ver s aumenta o número de usuários...Se depois ela vicar ruim, etc faço como sempre fim ao longo dos anos comecei com wordperfect linux, depois conectiva, mandrake, mandriva, kurumin, ubuntu ( por uns dois anos ) e kubuntu. O bom do linux é isso ele não é de uma única empresa. Se a distribuição ficou ruim eu mudo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário